Blog novo!

Então pessoal, esse é meu blog/site novo, criado mais para construir uma presença online com o nome com o qual (provavelmente) tentarei publicar algo e, claro, porque eu precisava de um lugar onde meus serviços como leitor crítico fossem de fácil acesso.

Não precisa parar de me chamar de Neo. Estou okay com os dois: Ren ou Neo, tanto faz. Se quiserem podem me chamar de Ren aqui e de Neo lá no Chimeriane.

Esse blog não será atualizado com tanta frequência assim, e seu conteúdo será mais voltado para meu processo de escrita, ou seja, meus diários de escrita também serão postados aqui, assim como trechos do que escrevi durante o dia para que a motivação não me diga adeus de vez.

Fiquem à vontade para seguir o blog pelo WordPress (se tiverem conta) ou por e-mail no formulário lá no fim da página. Qualquer dúvida/sugestão é só deixar um comentário ^^

Leave a Reply

