Ren ou Neo, 20 anos, estudante de psicologia e feminista intersecional. Sou não-binárie mas aceito qualquer pronome em português, embora prefira linguagem o mais neutral possível.

Escrevo desde muito jovem e há alguns anos venho postando minhas histórias na internet. Em 2013 criei o tumblr Chimeriane (que já foi chamado de Nemmosis e Ápice de Pandora) para a postagem de resenhas e dicas de escrita, e lá sou conhecido como Neo. O Chimeriane não foi meu primeiro blog voltado para livros/escrita, porém, mas foi o que mais durou. Hoje em dia não posto mais resenhas lá.

Atualmente estou trabalhando em uma trilogia de fantasia pós-apocalíptica chamada The Iron Queen’s Game. Ren Oliveira é meio que meu pseudônimo para publicar meus projetos, mas se você me conhece como Neo pode continuar me chamando de Neo sem problema.

Sempre fui bastante crítico quando o assunto é literatura (ou qualquer outra forma de storytelling) e isso me levou a começar a oferecer serviços de leitura crítica. Como não tenho nenhuma formação na área, meus preços são um tanto mais baixos do que se encontra por aí. Para saber mais, é só ir ali no menu mesmo.

Não tolero gente de mimimi com diversidade/representação/feminismo e coisas do tipo nesse site e não tenho o menor saco para caras dando piti porque eu disse isso, aquilo e aquilo outro sobre [coisa] (e sim, são sempre caras). Se você é incapaz de 1. respeitar minha identidade (não sou hétero & e não sou cis) e 2. tem tendências a dar faniquito porque alguém falou sobre feminismo/representação/etc, um conselho: melhor sair daqui.

Bem, é isso. Qualquer dúvida, crítica, sugestão, etc, só entrar em contato comigo.

Advertisements